FANDOM

1621051552

Sweet Story

Sweet Story
é um livro do gênero bizarro fiction escrito por Carlton Mellick III.

HistóriaEditar

Sally é uma menina estranha. Não é porque ela se veste como se ela fosse da era eduardiana ou passa a maior parte de seu tempo brincando com bonecos falantes assustadores. É porque ela persegue o arco-íris como se fossem borboletas. Ela acredita que, se ela achar o fim do arco-íris, em seguida, coisas mágicas acontecerão com ela - leprechauns irão regá-la com ouro e fadas irão conceder-lhe todos os desejos. Mas quando ela realmente faz encontrar o fim de um arco-íris, um dia, e é dada a oportunidade para desejar que ela quiser, Sally pede algo que ela acredita que vai trazer alegria para as crianças de todo o mundo. Ela deseja que chova doces para sempre. Ela não tinha ideia de que seu desejo inocente levaria à extinção de toda a vida na Terra.

História doce é um livro infantil horrivelmente errado. O que começa como um conto encantador bonito do arco-íris e quer logo se torna um conto cruel, implacável de sobrevivência em um mundo hostil cheio de canibais e estupradores. O resultado é uma sombria comédia.

Ligações ExternasEditar