FANDOM

Nação Zumbi - Contos sobre Zumbis, é uma antologia da Editora Literata que será lançada em outubro de 2014, organizada por Eddy Khaos.

Sinopse Editar

O fato é que há muito tempo a chamada evolução humana... De evolutiva não tem nada. Extermínio de raças inteiras por uma falsa evolução... Guerras Religiosas por seres que veneram um mesmo Deus, mas discordam sobre qual seu verdadeiro nome ou origem.   As guerras simplesmente pelo controle do poder mundial, por algumas mega potências. As desigualdades sociais, o racismo econômico. O ser humano tem destruído a si mesmo e aos que coabitam o planeta com suas guerras. Armas cada vez mais potentes. Milhares e milhares de inocentes pereceram em meio a esse genocídio provocados por aqueles que dizem ostentar o controle do mundo.  E não tardou para o inevitável acontecer: Uma arma biológica, doenças, vírus ou apenas a vingança da mãe natureza surgiu como o manto sombrio que encobria a face da dama da Morte, ceifando mais da metade da população mundial em menos de seis meses. As ditas mega potencias tentaram de tudo para acabar com esse chamado “Vírus Zumbi”. Mas não adiantou, sucumbiram perante sua própria arrogância. Simplesmente não existem mais, as chamadas guerras santas, pois ambas as partes perderam a suposta fé que tinham em suas entidades divinas. Agora, existe apenas uma religião sobre a face da Terra ao qual o mundo chama de “SOBREVIVÊNCIA” e uma única nação ao qual todos chamam de “Nação Zumbi”.