FANDOM

Jimmy Wherever

Jimmy Wherever

Jimmy Wherever
é uma personagem open source (código aberto) de quadrinhos canadenses criada por Carter-Ethan Rankin.

OrigensEditar

Jimmy Wherever é o principal interesse romântico de Jenny Everywhere, tendo sido criado em domínio público por Carter-Ethan Rankin em 10 de fevereiro de  2013.

Ele não possui poderes, mas quando segura as mãos de Jenny Everywhere, ele pode segui-la através das dimensões. Ele é estudante de jornalismo e possui habilidades de detetive avançadas.

Jimmy Wherever é um jovem canadense de porte atlético, olhos azuis e cabelos loiros.

É desconhecida a natureza da relação com o clone imperfeito de Jenny Jenny Somewhere, com a versão masculina de Jenny, Johnny Everywhere, ou o admirador imitador Jenny Anywhere seria (se é que eles tem algum afinal). Ele também tem um clone genéticamente modificado de si mesmo, Jimmy Anytime.

Em contraste com a comida favorita de Jenny ser torrada, sua comida favorita é pão não torrado.

Histórico de PublicaçãoEditar

A primeira aparição de Jenny foi na história em quadrinhos Name's Not Down" webcomic, em outubro de 2002.

O ParágrafoEditar

Todos os trabalhos com a personagem devem incluir o seguinte parágrafo:

"The character of Jimmy Wherever is available for use by anyone, with only one condition. This paragraph must be included in any publication involving 'Jimmy Wherever, in order that others may use this property as they wish. All rights reversed."

Que em português ficaria como:

"A personagem de 'Jimmy Wherever está disponível para uso por todos, com uma única condição. Esse parágrafo deve ser incluído em qualquer publicação envolvendo 'Jimmy Wherever, a fim de que outros possam usar essa propriedade como quiserem. Todos os direitos reservados."

JennyEverywhere by DBed

Jenny Everywhere #1

NotasEditar

É importante notar que, sendo uma personagem de "código-aberto", qualquer um pode fazer o que quiser com a personagem. Quaisquer peças de informação contidos no presente (ou qualquer outra bio) pode ser incluído em quaisquer histórias com ela ou quaisquer peças de informação podem ser ignorados. Qualquer coisa pode ser adicionado ao personagem ou qualquer coisa pode ser omitida. Se um criador deseja dar-lhe um interesse amoroso, eles não são obrigados a usar Jenny Everywhere. Ela foi criado com a finalidade de ela ter um interesse amoroso que também é "código aberto" para que vários criadores possam usar o mesmo se quiserem. Se um criador quiser dar a ele um novo interesse amoroso, isso é bom demais! Em essência, qualquer um pode fazer qualquer coisa a qualquer momento com o personagem de Jimmy Wherever  (desde que o parágrafo mencionado acima estiver sempre presente)!

Ligações ExternasEditar